Aplicativo do Bilhete Único apresenta falha nesta segunda, dia 15

O aplicativo do Bilhete Único apresenta falha desde a madrugada desta segunda-feira, 15 de janeiro.

Segundo a SPTrans, foi identificada uma instabilidade na rede de recarga do Bilhete Único por aplicativo e as equipes de tecnologia das empresas responsáveis pelo serviço já estão atuando para sua normalização.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Ainda de acordo com a gerenciadora, os demais meios de recarga seguem funcionando normalmente.