O aplicativo do Bilhete Único apresenta falha desde a madrugada desta segunda-feira, 15 de janeiro.
Segundo a SPTrans, foi identificada uma instabilidade na rede de recarga do Bilhete Único por aplicativo e as equipes de tecnologia das empresas responsáveis pelo serviço já estão atuando para sua normalização.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Ainda de acordo com a gerenciadora, os demais meios de recarga seguem funcionando normalmente.