Trem de Natal da MRS vai circular entre os dias 14 e 21 de dezembro

O Trem de Natal da MRS Logistica vai circular entre os dias 14 e 21 de dezembro, em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. A ação está sendo promovida, por mais um ano, em parceria com a Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF).

“O projeto foi um sucesso em 2022 e, em 2023, volta com força total e com a esperança de levar o espírito natalino de forma ainda mais intensa e calorosa para as pessoas que têm um carinho especial pela ferrovia. Queremos, a cada ano, ampliar, constantemente, a integração entre a MRS e a comunidade. Sabemos que a ferrovia tem seu encanto e nossa ideia é, de forma lúdica, aflorar esse sentimento no período do Natal”, destaca o especialista em Relações Institucionais José Alfredo Brandão.

Em 2023, haverá uma novidade no Trem de Natal, pensada especialmente para as pessoas que querem acompanhar, de perto, a circulação da composição e, com isso, se programar para assistir à passagem do trem iluminado. A localização do tão esperado Trem de Natal poderá ser consultada, em tempo real, em uma página do site da MRS, permitindo o acompanhamento preciso da passagem da composição pelas cidades. O link de acesso estará disponível na página inicial do site MRS.

Locais onde o trem vai passar:

  • SP: Aparecida, Caçapava, Cachoeira Paulista, Cruzeiro, Guaratinguetá, Lavrinhas, Lorena, Pindamonhangaba, Queluz, Roseira e Taubaté.
  • RJ: Barra do Piraí, Barra Mansa, Comendador Levy Gasparian, Itatiaia, Paraíba do Sul, Pinheiral, Resende, Três Rios, Vassouras e Volta Redonda.
  • MG: Alfredo Vasconcelos, Antônio Carlos, Barbacena, Belmiro Braga, Carandaí, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Ewbanck da Câmara, Juiz de Fora, Matias Barbosa, Santana do Deserto, Santos Dumont e Simão Pereira.