Site e apps da CPTM passam por atualização de sistema no sábado, dia 8

A área de Tecnologia da Informação da CPTM vai atualizar o sistema de infraestrutura de dados do site e apps da companhia neste sábado, 8 de dezembro. O processo faz parte da implementação da solução Oracle Exadata Cloud at Customer, com o objetivo de melhorar a disponibilidade e segurança dos dados da empresa.

O site e todos os aplicativos oficiais da companhia ficarão indisponíveis durante o dia, para assegurar a conclusão da atualização de forma bem-sucedida. Os passageiros poderão se informar a respeito da circulação por meio das redes sociais oficiais, pela Central de Relacionamento com os passageiros no 0800 055 01 21 ou pelo WhatsApp (11) 99767-7030 da CPTM e pela própria imprensa.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.