O time do Santos foi rebaixado para a série B do Campeonato Brasileiro e logo após o término da partida contra o Fortaleza, na Vila Belmiro, a cidade do litoral paulista viveu momentos de terror.
Inconformados com o resultado do time no campeonato, “torcedores” do time santista colocaram fogo em ônibus e automóveis.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Ao menos seis ônibus foram depredados, além de seis automóveis e uma ambulância.
A Polícia Militar usou bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo para dispersar o bando de vândalos, que também destruíram placas, lixeiras e atacaram residências na região do estádio.