Primeira embarcação do transporte áquatico chega em São Paulo

A primeira embarcação do transporte aquático chegou no último fim de semana na cidade de São Paulo.

A embarcação “Bororé I” tem capacidade para 60 pessoas sentadas e vai funcionar na Represa Billings, ligando diferentes pontos da região.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A Prefeitura de São Paulo estima que 385 mil pessoas que moram na região do Grajaú, Cocaia e Pedreira serão beneficiadas.

    As embarcações vão contar com portas laterais para embarque e desembarque de pessoas, espaço para cadeirantes, espaço para bicicletas, Wi-Fi e ar-condicionado.

    O Transporte Aquaviário na Represa Billings custará R$ 4,40 e terá integração com linhas de ônibus por meio do Bilhete Único.

    O sistema faz parte do plano de metas da gestão Ricardo Nunes, que vai concorrer à reeleição em 2024.