Posto de Venda e Atendimento do Bilhete Único do Terminal Guarapiranga será fechado temporariamente a partir de segunda-feira, dia 18

A SPTrans informou que a partir desta segunda-feira, 18 de dezembro, o Posto de Venda e Atendimento do Terminal Guarapiranga será fechado temporariamente para obras. Para os serviços do Bilhete Único os passageiros poderão utilizar os aplicativos oficiais, máquinas de autoatendimento e postos de outros terminais, como Santo Amaro e Jd. Ângela, com horário de funcionamento das 6h às 22h. Mais informações, como os endereços dos postos estão disponíveis no site da SPTrans.

Recarga do Bilhete Único

Um dos serviços mais procurados nos postos de atendimento é a recarga do bilhete, que pode ser realizada por meio de aplicativos. A lista com os aplicativos credenciados para a venda de crédito do Bilhete Único está disponível no site.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Após a compra dos créditos, recarregue o cartão nas máquinas automáticas ou nos validadores no interior dos coletivos.