Papai Noel visita Terminais Urbanos de São Paulo

O Papai Noel já desembarcou nos Terminais Urbanos de São Paulo. Para alegrar a criançada e divertir os adultos que amam o bom velhinho, os Terminais Pinheiros, Pirituba, Sacomã e Parque Dom Pedro já estão preparados.

A partir de quinta-feira, dia 14 de dezembro, as crianças que visitarem esses terminais poderão interagir, tirar fotos e ainda entregar suas cartinhas ao Papai Noel.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A ação acontece conforme calendário abaixo, sempre das 14h às 16h e visa proporcionar um ambiente de alegria e acolhimento à população. Em meio à rotina dos passageiros e usuários, a concessionária e prestadora de serviços para o transporte urbano busca promover ações que tragam momentos felizes e boas memórias.

    Confira o calendário oficial das visitas do Papai Noel:

    • Terminal Pirituba: dias 14, 15 e 16 de dezembro – das 14h às 16h
    • Terminal Sacomã: dias 14, 15 e 16 de dezembro – das 14h às 16h
    • Terminal Pinheiros: dias 21, 22 e 23 de dezembro – das 14h às 16h
    • Terminal Parque D. Pedro: dias 21, 22 e 23 de dezembro – das 14h às 16h