Ônibus perde os freios e bate em automóvel na Estrada de Itapecerica

Um ônibus gerenciado pela EMTU perdeu os freios e bateu em um automóvel na Estrada de Itapecerica, em frente à estação Capão Redondo, da linha 5-Lilás da ViaMobilidade. O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, 07 de dezembro.

Uma mulher sofreu contusão na região lombar e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital do Campo Limpo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O Mobilidade Sampa procurou a EMTU e aguarda um posicionamento.

    Um vídeo publicado em uma rede social mostra o desespero dos passageiros do ônibus antes do coletivo bater no automóvel:

    https://www.instagram.com/p/C0jZXTJukr-/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again