Ônibus gerenciados pela EMTU nas regiões metropolitanas de Campinas e Sorocaba recebem iluminação natalina

Em dezembro, as cidades ganham mais cores e luzes que refletem as celebrações de Natal e Ano Novo. Para entrar no clima natalino com os passageiros, os ônibus de diversas linhas gerenciadas pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) já começaram a circular com iluminação e decoração temática.

Os veículos vão iluminar as viagens e as ruas para que passageiros de diferentes regiões possam embarcar no clima natalino, tirar fotos e passear com a família.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As estradas, ruas e avenidas da Região Metropolitana de Campinas (RMC) ganharam esta semana muito mais brilho, com quatro ônibus do Consórcio BUS+ que foram iluminados com luzes de led. O clima de Natal se manterá até o final do ano, diariamente, após escurecer e também nas primeiras horas da manhã, no início da operação.

    Os ônibus natalinos vão operar em esquema de rodízio pelas diversas linhas atendidas pelo consórcio que circulam em Campinas, Valinhos, Sumaré, Hortolândia, Vinhedo, Nova Odessa, Americana e Santa Bárbara d´Oeste.

    Na Região Metropolitana de Sorocaba, as linhas operadas pela VB Transportes e Turismo receberam um ônibus iluminado para circular em Itu, Salto, Boituva, Tatuí e Porto Feliz.

    Mais de 10 veículos iluminados também estão circulando em diferentes linhas gerenciadas pela EMTU nos municípios da Região Metropolitana de São Paulo, além do VLT da Baixada Santista.