Ônibus da EMTU transporta noivos ao casamento no litoral paulista

Um ônibus gerenciado pela EMTU transportou os noivos Vitor Santos e Jucélia Francisca até o casamento no último sábado, 02 de dezembro, no litoral de São Paulo.

Vitor e Jucélia se conheceram na linha 944, que liga os municípios de Santos e São Vicente e solicitaram autorização para utilizar um ônibus na sessão de fotos.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A BR Mobilidade, concessionária que opera as linhas intermunicipais na região, topou a ideia e disponibilizou o veículo e um condutor, que transportou os noivos, padrinhos e daminhas, para uma sessão realizada no Centro de Santos. Logo em seguida, os noivos foram levadas para a festa em São Vicente.

    Paulo Reis, gerente de Marketing da EMTU parabenizou os noivos e agradeceu o apoio da BR Mobilidade neste momento tão importante na vida do casal.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn