Ônibus da EMTU transporta noivos ao casamento no litoral paulista

Um ônibus gerenciado pela EMTU transportou os noivos Vitor Santos e Jucélia Francisca até o casamento no último sábado, 02 de dezembro, no litoral de São Paulo.

Vitor e Jucélia se conheceram na linha 944, que liga os municípios de Santos e São Vicente e solicitaram autorização para utilizar um ônibus na sessão de fotos.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A BR Mobilidade, concessionária que opera as linhas intermunicipais na região, topou a ideia e disponibilizou o veículo e um condutor, que transportou os noivos, padrinhos e daminhas, para uma sessão realizada no Centro de Santos. Logo em seguida, os noivos foram levadas para a festa em São Vicente.

    Paulo Reis, gerente de Marketing da EMTU parabenizou os noivos e agradeceu o apoio da BR Mobilidade neste momento tão importante na vida do casal.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!