O que abre e fecha durante o Ano Novo na cidade de Franca

Confira neste post o que abre e fecha durante o feriado de Ano Novo na cidade de Franca.

Em razão do Natal e Ano Novo, os parques de Franca e as repartições públicas municipais passarão por mudanças no funcionamento.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os Parques “Fernando Costa”, dos Trabalhadores, Caxambu, Praça da Juventude, Poliesportivo e o Jardim Zoobotânico fecharão no dia 24 de dezembro, às 12 horas e reabrem no dia 26, às 6 horas.

    Já no Ano Novo, os parques fecham no dia 31 de dezembro, às 12 horas e retomam as atividades no dia 2 de janeiro de 2024, às 6 horas. As demais repartições públicas seguirão o decreto publicado no Diário Oficial do Município de terça-feira, com o expediente suspenso nos dias 26 de dezembro de 2023 e 2 de janeiro de 2024. Ele será retomado nos dias 27 de dezembro e 3 de janeiro.

    De acordo com a publicação, o atendimento dos serviços públicos essenciais será mantido, com exceção da coleta de lixo nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

    As unidades de urgência e emergência estarão abertas. Os Prontos-Socorros (adulto e infantil) e as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) do Jardim Anita e Jardim Aeroporto I terão expediente normal. Também atuarão em regime de plantão a Guarda Civil, atendendo pelos telefones (16) 3724-1033 e 153, os Conselhos Tutelares, pelo telefone (16) 99965-1201, SAMU (192), Abrigo Provisório, no telefone (16) 3703-0666 e os CAPS Florescer (3727-1785) e Renascer (3703-7780).