Motociclista fica gravemente ferido em acidente na rodovia Raposo Tavares

Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente na rodovia Raposo Tavares, no km 41,800, em Vargem Grande Paulista, nesta quarta-feira, 20 de dezembro.

Segundo a CCR ViaOeste, a motocicleta trafegava pela faixa 2 de rolamento, no momento em que por motivos a serem apurados, sofreu o tombamento e veio a parar na faixa 1 de rolamento.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O automóvel que trafegava pela faixa 1 de rolamento, sem tempo de desviar, veio a atropelar o motociclista.

    O motociclista foi encaminhado para um hospital e o condutor do automóvel saiu ileso.

    O acostamento e a faixa 1 da pista oeste ficaram interditados.