25.6 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Linha 11-Coral terá alterações na circulação no fim de semana para obras da expansão da Linha 2-Verde

Os passageiros que utilizam a Linha 11-Coral devem ficar atentos às alterações na circulação do fim de semana devido às obras do Metrô da expansão da Linha 2-Verde. As medidas são necessárias para os trabalhos de desvio da via da linha da CPTM para a construção da futura Estação Penha.

Entre 4h e 10h de sábado (02/12) e durante toda a operação comercial de domingo (03/12), haverá interdição da circulação de trens da Linha 11-Coral no trecho entre as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera. Os passageiros serão direcionados para Linha 3-Vermelha, que atenderá exclusivamente à CPTM até o início da operação do Metrô, às 4h40.

Durante a interdição da circulação de trens entre as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera, das 4h às 10h, os trens farão dois loops internos: Luz até Tatuapé e Corinthians-Itaquera e Estudantes.

Ainda no sábado, entre 10h e 20h, os trens circularão por via única entre as estações Corinthians-Itaquera e Tatuapé, com intervalo maior na linha (Luz e Estudantes). Os trens farão dois loops internos: Luz até Tatuapé e Corinthians-Itaquera e Estudantes. Após às 20h, a circulação de trens na linha ocorrerá entre as estações da Luz e Estudantes. A alternativa para os passageiros é utilizar a Linha 3-Vermelha do Metrô.

Serviço 710

Já para os passageiros que utilizam o Serviço 710, as alterações do fim de semana são nas plataformas de embarque e desembarque da Estação Palmeiras-Barra Funda, para realização de obras de rede aérea, com objetivo de aumentar o conforto e a melhoria contínua da qualidade da prestação de serviço.

Das 21h do sábado (02/12) às 8h de domingo (03/12), haverá alteração nas plataformas de embarque e desembarque do Serviço 710 na Estação Palmeiras-Barra Funda. As composições com sentido Jundiaí utilizarão a plataforma 6 e os trens sentido Rio Grande da Serra a plataforma 7. Os trens circularão em via única entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Água Branca.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS