Falha em rede aérea prejudica operação da linha 7-Rubi

A circulação dos trens da linha 7-Rubi esteve prejudicada nesta terça-feira, 05 de dezembro.

Segundo a CPTM, houve uma falha na rede aérea na região de Vila Aurora.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Técnicos da companhia foram acionados para atuar e resolver o problema.

    Veja nota da companhia sobre o caso:

    “Na manhã desta terça-feira (05/12), por volta das 9h30, foi identificada uma falha na rede aérea na região de Vila Aurora, na Linha 7-Rubi. Neste momento, os trens partem da Estação da Luz com destino intercalado entre as estações Vila Aurora e Jundiaí. Para a atuação da equipe de manutenção, os trens estão circulando por via única entre as estações Vila Aurora e Caieiras, resultando em maior intervalo no trecho. A CPTM pede desculpas pelo transtorno causado aos passageiros.”

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn