17.9 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Estação Estudantes da CPTM terá um dos acessos interditados para obras de melhoria

A partir de 02 de janeiro, um dos dois acessos à Estação Estudantes, da Linha 11-Coral, localizado na Rua Oito de Junho, s/nº (acesso 1 – lado da Universidade UBC) será fechado temporariamente para execução de obras para substituição das calhas da cobertura da estação.

As intervenções são necessárias para a melhoria do sistema de captação de água de chuva. A previsão é de 15 dias de obras.

Durante o período de obras, os passageiros poderão utilizar o acesso 2 (lado da universidade UMC, localizado na Rua Prof. Álvaro Pavan para entrar e sair da estação.

Quem precisar comprar bilhete (QRCode) com pagamento em dinheiro deverá utilizar a bilheteria, localizada no lado do acesso que estará fechado, adquirir a passagem e atravessar a rampa para chegar ao acesso 2 (lado UMC) e embarcar na estação. Para aquisição de bilhete (QRCode) com cartão de débito, o passageiro poderá adquirir seu direito de viagem nas máquinas de autoatendimento, localizadas no acesso 2 (lado UMC), sem necessidade de mudar de lado.

A alteração será informada aos passageiros por avisos sonoros na estação e sinalização no local. Os colaboradores da estação estarão preparados para auxiliar e orientar os passageiros nos seus deslocamentos. É possível também esclarecer dúvidas pelos canais de atendimento: Central de Relacionamento no 0800 055 0121 ou pelo WhatsApp (11) 99767-7030.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS