28.6 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024

CPTM reabre sanitários da Estação Palmeiras-Barra Funda nesta segunda, dia 4

Os sanitários da Estação Palmeiras-Barra Funda, que atende a Linha 7-Rubi da CPTM, foram reabertos para os passageiros nesta segunda-feira, 04 de dezembro, no início da operação, às 4h. Os equipamentos estavam fechados desde 24 de julho deste ano para uma ampla reforma.

A partir desta data, quem utiliza uma das maiores estações da CPTM, que também possui o serviço Expresso Aeroporto, terá à disposição banheiros com substituição completa dos pisos e revestimentos (que agora conta com novos materiais de acabamento), reforma completa das tubulações de água e esgoto, renovação das instalações elétricas, substituição de louças; metais e acessórios, além da troca de divisórias e pinturas em geral.

Além disso, os dois sanitários acessíveis (masculino e feminino) também foram totalmente reformados, recebendo novos acabamentos e atualizações em conformidade com as normas de acessibilidade vigentes.

As obras tiveram investimentos de R$ 446 mil e foram realizadas pelo Consórcio Telar-Gros EP Barra Funda, vencedora da licitação aberta pela CPTM.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS