Cittamobi lança aplicativo em Jacareí para promover melhor experiência para moradores e turistas no transporte público

Nesta semana, os moradores  de Jacareí que utilizam o transporte público passam a contar com o aplicativo Cittamobi, que tem como objetivo promover a melhor experiência para os passageiros no transporte coletivo. Em parceria com a JTU (Jacareí Transporte Urbano), empresa do sistema de transporte da cidade, e também com a Secretaria de Mobilidade Urbana e Prefeitura de Jacareí, o Cittamobi foi escolhido por ser referência em soluções inovadoras para a mobilidade urbana no Brasil.  

“Estamos entusiasmados com o lançamento oficial em uma cidade como Jacareí, tão importante na história de São Paulo e do país. Queremos fazer a diferença na vida dos munícipes do Vale do Paraíba e turistas para desfrutarem o melhor da cidade, com uma mobilidade urbana acessível a todos o tempo todo e a melhor experiência de deslocamento”, ressalta Emanuele Cassimiro, CPO da Cittamobi.

Além da população local contar com o aplicativo no dia a dia, os turistas têm acesso aos principais pontos da cidade, conhecida por ser um  importante pólo de desenvolvimento econômico do Estado de São Paulo e do país. A tecnologia Cittamobi utiliza um cálculo próprio para prever horários de chegada e dados de GPS em tempo real, permitindo por meio da ferramenta de alertas integrar cidades com o uso do aplicativo, deixando o passageiro com mais acesso e facilidade à informação. Com a plataforma, os turistas e os moradores podem conhecer o município com o uso do transporte público e ter mais praticidade nas atividades cotidianas. 

Marisol Ruiz, Relações Institucionais da Cittamobi, reforça que poder fazer a diferença na vida dos cidadãos por meio das parcerias com os órgãos gestores, empresas do sistema de transporte e Prefeituras, tem sido extremamente gratificante. “Estamos muito felizes em ver que nossa tecnologia tem sido uma aliada importante para atender às necessidades da população. Todos ganham com a inovação”,  afirma Marisol. 

Edinho Guedes, Secretário de Mobilidade Urbana de Jacareí comenta que “já utilizamos o app CittaMobi para fornecer informações a população há anos, e agora com o lançamento da nova atualização os usuários do transporte coletivo recebem uma interface muito acessível e completa, estimulando ainda mais o uso de ônibus em nossa cidade”.