22.6 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Situação das linhas da CPTM nesta quarta, dia 22

Confira neste post a situação das cinco linhas administradas pela CPTM nesta quarta, dia 22 de novembro.

A CPTM é responsável pela operação das linhas 7-Rubi, 10-Turquesa, 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade.

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) é uma operadora de transporte público ferroviário, com 1,6 milhão de passageiros transportados por dia útil. Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da terra, em quase 1.700 viagens programadas.

Juntas, as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na capital paulista, que também conta com 26 estações do total de 57. A CPTM atende moradores de 18 municípios, incluindo a capital.

Acompanhe os tuítes abaixo:

Observação: caso os tuítes acima não carreguem, demorem para carregar ou estejam desatualizados, clique aqui para acessar o perfil da Companhia diretamente no Twitter.

Leia também

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS