Posto de Venda e Atendimento do Bilhete Único no Terminal Varginha terá local provisório durante obras

A SPTrans informou em nota que a partir de terça-feira, 21 de novembro, o Posto de Venda e Atendimento do Terminal Varginha será fechado para obras e o atendimento será feito provisoriamente na mesma plataforma, lado oposto – Administração, com funcionamento das 6h às 20h, todos os dias.

Haverá cartazes e faixas para orientação aos passageiros sobre a localização do posto provisório.

Saiba os serviços que continuarão a ser prestados no Terminal Varginha:

  • Alteração de e-mail e ou CPF cadastrados
  • Análise de matrícula bloqueada
  • Análise do Bilhete Único bloqueado
  • Análise do Bilhete Único com falha
  • Atualização de cadastro com divergência ou bloqueado
  • Cancelamento do Bilhete Único (perda/furto/roubo)
  • Cobrança indevida na integração
  • Compra de crédito errada
  • Disponibilização de selos Umes/Une para Bilhete Único de Estudante
  • Emissão de 1ª via de Bilhete Único
  • Extrato de utilização/recarga (até 15 dias)
  • Inclusão de Nome Social
  • Informações sobre o Bilhete Único
  • Verificação de créditos não liberados
  • Verificação de gratuidade de Estudante não gerada

Recargas e pagamento de taxas

Durante as obras, os passageiros interessados nos serviços de recargas e pagamento de taxas, em dinheiro, deverão se dirigir a outros terminais. Na região, os postos mais próximos são os dos terminais Grajaú e Santo Amaro. Também é possível utilizar as máquinas de autoatendimento, que continuarão em funcionamento dentro do terminal.

Máquinas de autoatendimento

O autoatendimento é uma opção fácil e rápida para quem precisa fazer a compra de créditos, as máquinas ficam instaladas nos terminais de ônibus e nas estações de metrô e trem.

Os passageiros podem utilizar a rede de atendimento da SPTrans para os demais serviços. A lista completa está no endereço clique aqui.