A SPTrans informou em nota que a partir de terça-feira, 21 de novembro, o Posto de Venda e Atendimento do Terminal Varginha será fechado para obras e o atendimento será feito provisoriamente na mesma plataforma, lado oposto – Administração, com funcionamento das 6h às 20h, todos os dias.
Haverá cartazes e faixas para orientação aos passageiros sobre a localização do posto provisório.
Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram
Saiba os serviços que continuarão a ser prestados no Terminal Varginha:
- Alteração de e-mail e ou CPF cadastrados
- Análise de matrícula bloqueada
- Análise do Bilhete Único bloqueado
- Análise do Bilhete Único com falha
- Atualização de cadastro com divergência ou bloqueado
- Cancelamento do Bilhete Único (perda/furto/roubo)
- Cobrança indevida na integração
- Compra de crédito errada
- Disponibilização de selos Umes/Une para Bilhete Único de Estudante
- Emissão de 1ª via de Bilhete Único
- Extrato de utilização/recarga (até 15 dias)
- Inclusão de Nome Social
- Informações sobre o Bilhete Único
- Verificação de créditos não liberados
- Verificação de gratuidade de Estudante não gerada
Recargas e pagamento de taxas
Durante as obras, os passageiros interessados nos serviços de recargas e pagamento de taxas, em dinheiro, deverão se dirigir a outros terminais. Na região, os postos mais próximos são os dos terminais Grajaú e Santo Amaro. Também é possível utilizar as máquinas de autoatendimento, que continuarão em funcionamento dentro do terminal.
Máquinas de autoatendimento
O autoatendimento é uma opção fácil e rápida para quem precisa fazer a compra de créditos, as máquinas ficam instaladas nos terminais de ônibus e nas estações de metrô e trem.
Os passageiros podem utilizar a rede de atendimento da SPTrans para os demais serviços. A lista completa está no endereço clique aqui.