Motorista aposentado é baleado em frente à garagem da Viação Campo Belo

Um motorista de ônibus aposentado foi baleado em frente à garagem da Viação Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 19h30 de terça-feira, 21 de novembro.

Testemunhas relataram que a vítima estava com o genro, quando um homem que estava na garupa de uma moto disparou diversos tiros de forma aleatória em direção à calçada.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Um dos disparos atingiu o ombro de Antônio José Ferreira, de 68 anos, que foi levado para o Hospital Campo Limpo consciente.

    Segundo a direção do SindMotoristas, Antônio é motorista aposentado da Viação Campo Belo e estava participando da campanha eleitoral do sindicato em frente à garagem junto com integrantes de várias chapas concorrentes.

    A ocorrência foi registrada no 34º DP e a polícia investigará se a motivação foi eleitoral.

    O motorista de ônibus aposentado passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.