24.5 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024

Linha 8-Diamante será parcialmente fechada no sábado, 25 de novembro

No sábado, 25 de novembro, devido à atividade de atualização do sistema de sinalização da Linha 8-Diamante, não haverá circulação de trens, das 23h à 0h, entre as estações Quitaúna e Lapa. O trecho será atendido por ônibus da operação PAESE, que também darão suporte aos passageiros nas transferências para a Linha 9-Esmeralda:

Linha 8-Diamante

Ônibus PAESE vão operar nos dois sentidos entre Quitaúna e Lapa, parando em todas as estações do trecho (Quitaúna, Comandante Sampaio, Osasco, Presidente Altino, Imperatriz Leopoldina, Domingos de Moraes e Lapa).

Transferências entre as linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda

Na Linha 8-Diamante, haverá disponibilidade de ônibus a partir de todas as estações que compõem o trecho entre Quitaúna e Lapa com destino à estação Ceasa, da Linha 9-Esmeralda. Para as transferências da Linha 9 para a Linha 8, também haverá ônibus a partir de Ceasa com destino a todas as estações do trecho inoperante da Linha 8.

Durante todo o período da operação PAESE, os passageiros serão informados nos trens e nas estações por meio de avisos sonoros e cartazes de sinalização, assim como pelos AAS (Agentes de Atendimento de Segurança).

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS