Linha 4-Amarela aumenta efetivo e oferta de trens para show de Red Hot Chili Peppers

Fãs de Red Hot Chili Peppers terão a oportunidade de reencontrar nesta sexta-feira (10/11), no Estádio do Morumbi, a banda californiana em nova turnê pelo Brasil, a Unlimited Love Tour.

A Linha 4-Amarela de metrô, operada pela ViaQuatro, terá aumento de efetivo de AAS (Agentes de Atendimento e Segurança) na Estação São Paulo-Morumbi, com apoio da Polícia Militar e da GCM (Guarda Civil Metropolitana), além da ampliação de oferta de trens durante o espetáculo.

A concessionária também contará com agentes orientando em todos os acessos. Os portões abrem a partir das 15h e a banda se apresentará às 21h.

Dicas

Para evitar filas nas bilheterias, a ViaQuatro recomenda que os passageiros cheguem mais cedo ao local do show e realizem a compra antecipada dos bilhetes de ida e volta, lembrando que não podem ser molhados ou danificados, visto que isso impede a leitura nas catracas. Uma opção também é deixar recarregado o cartão de passagem ou já ter o QR Code no celular por meio do aplicativo Top. A concessionária lembra também que é proibido consumir bebida alcoólica nas dependências das estações de metrô