Um incêndio em parte de uma carreta foi registrado na SP-310 (rodovia Washington Luís), em Rio Claro, no interior paulista, nesta segunda-feira, 27 de novembro.
Segundo as informações passadas pela concessionária Eixo SP, o condutor alegou que trafegava na SP-310 no sentido Sul e ao atingir o km 172, devido a uma avaria nos freios, notou um princípio de incêndio na traseira e em ato contínuo conseguiu desatrelar do cavalinho parando a alguns metros a frente.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Entre 04h47 e 06h27, houve o bloqueio total da rodovia para que pudessem apagar o fogo.
Houve trecho de lentidão na aproximação de onde aconteceu o incêndio.
Ninguém se feriu. A faixa 1 foi bloqueada.