ViaMobilidade dará continuidade nos serviços de manutenção de alimentação elétrica da Linha 9-Esmeralda

A ViaMobilidade informou por meio de nota que dará continuidade aos serviços de manutenção no sistema de alimentação de energia elétrica da linha 9-Esmeralda nesta semana.

De acordo com a concessionária, “as equipes técnicas da concessionária identificaram a necessidade de troca de 5km de cabos da rede aérea, que foram danificados após a ocorrência na linha no início da tarde do dia 3 de outubro.”

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • “Com as ações na semana passada, cerca de 1,5 km da rede aérea já foram substituídas. Em razão das fortes chuvas, porém, a manutenção tem sido constantemente interrompida.”

    Para acelerar e concluir o procedimento, a ViaMobilidade reforçou o efetivo do time de manutenção para atuar também durante a operação comercial, o que resulta em intervalos maiores tanto nos horários de vale como também nos horários de pico.

    A previsão da concessionária é encerrar a atividade até o final desta semana.

    Os intervalos entre os trens nos períodos que houver manutenção podem variar. Os trechos e horários serão informados nos canais oficiais da concessionária.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn