A Prefeitura de Itapevi apresentou uma nova frota de ônibus com melhorias e um aplicativo.
São 80 veículos, incluindo modelos zero quilômetro e com até cinco anos de uso, equipados com recursos como wi-fi, ar-condicionado, tomadas USB e câmeras de monitoramento.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Os ônibus serão operados em 41 linhas municipais, visando oferecer mais segurança e conforto aos passageiros.
Além disso, o aplicativo Cittamobi permitirá rastrear a rota e o horário dos ônibus em tempo real.
https://www.instagram.com/p/CyrO10IxEvS/
Todos os dias Itapevi tem trabalhado para ser uma cidade que proporciona mais avanços e novas conquistas para toda a população. Prova disso será a entrega simbólica, no dia 21/10, às 11h, no estacionamento do Parque da Cidade, da nova frota de ônibus da cidade pela Prefeitura. pic.twitter.com/m1HiFysEXz