São Paulo registra congestionamento acima da média por causa da greve no Metrô e na CPTM

A cidade de São Paulo registrou congestionamento acima da média na manhã desta terça-feira, 03 de outubro, por causa da greve no Metrô, na CPTM e na Sabesp.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por volta das 7h desta terça foram registrados 443 quilômetros de filas de veículos nas vias da capital paulista. No mesmo dia e horário da semana anterior tinham sido 302 quilômetros de lentidão no trânsito. Uma diferença de 141 quilômetros.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Leia também

    De acordo com a CET, esse índice de lentidão em razão da greve não significa uma situação grave. Por volta das 8h desta terça, já eram 598 km de filas de veículos na cidade. No mesmo dia e horário da semana passada tinham sido 566 km.

    Desde março deste ano, a companhia começou a divulgar o número absoluto de trânsito dos 20 mil km de vias monitoradas da capital. Antes, a CET divulgava o índice da lentidão a partir de 868 km de vias.

    O rodízio de veículos no trânsito da capital foi suspenso nesta terça em razão da greve. As aulas na rede estadual de ensino público também foram suspensas por causa das paralisações.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn