Rodoviários de São Luís anunciam paralisação de advertência

O Sindicato dos Rodoviários do Maranhão anunciou uma paralisação de advertência no transporte coletivo de São Luís devido a demissões em massa dos cobradores.

O sindicato se reuniu repetidamente com autoridades locais e empresas, buscando manter os cobradores no sistema, mas sem sucesso.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A paralisação, chamada de “Operação Tartaruga,” ocorrerá na quinta-feira, dia 19 de outubro, com concentração em frente ao Santuário de Nossa Senhora da Conceição.