28.5 C
São Paulo
sábado, maio 18, 2024

São José dos Campos publica novo edital para aluguel de 400 ônibus elétricos

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Urbam, publicou um novo edital para aluguel de 400 ônibus elétricos para a cidade.

Essa é a quarta tentativa da prefeitura para locação de veículos elétricos, que substituirão a frota convencional do transporte público.

A sessão para receber as propostas e documentos das empresas interessadas está prevista para o dia 24 de novembro, às 9h, em licitação presencial na sede da Urbam. O preço máximo para quem quiser alugar os ônibus é de R$ 2,8 bilhões.

O edital prevê que a frota será composta por 400 ônibus elétricos (divididos em três modelos), com ar condicionado e outras comodidades, como carregador USB. Uma licitação à parte será realizada para o sistema de carregamento.

Pelo modelo, a Urbam será responsável pela gestão do contrato de locação e também será responsável pela gestão financeira e pelos meios de pagamento do transporte público na cidade.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS