Rodoviários do transporte coletivo na Grande São Luís realizaram nesta quinta-feira, 19 de outubro, uma “operação tartaruga” como paralisação de advertência.
A ação visa protestar contra as demissões em massa de cobradores e busca garantir sua permanência no sistema.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Maranhão (Sttrema) tentou resolver a questão por meio de reuniões com empresas e a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) sem sucesso.
Uma greve por tempo indeterminado ainda está em consideração, dependendo de futuras negociações.