Policial militar embriagado agride motorista de ônibus em São Bernardo do Campo

A Polícia Civil investiga um policial militar que agrediu um motorista de ônibus no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo.

A agressão ocorreu após uma colisão entre o carro do PM e o ônibus da Next Mobilidade, na noite de domingo, 22 de outubro.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, ao descer do ônibus, o motorista avistou o homem armado. Policias militares foram acionados para atender a ocorrência e desarmaram o homem, que agrediu o rosto do motorista do coletivo.

    “Ambos foram encaminhados ao 2°DP de São Bernardo do Campo, onde a vítima foi orientada quanto ao prazo para representação criminal”, disse a SSP em nota.

    O caso foi registrado como colisão, lesão corporal, ameaça e embriaguez ao volante.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn