Passageiros devem antecipar a recarga do Bilhete Único neste mês de outubro

Os passageiros de transporte público que irão realizar suas viagens nos próximos fins de semana devem antecipar a recarga de seus cartões do Bilhete Único. Os sistemas de atendimento, recarga, compra e venda de créditos ficarão indisponíveis a partir das 23h de sexta-feira (6/10) até a manhã do dia seguinte e na véspera de feriado quarta-feira (11/10) até a manhã de quinta-feira (12/10), em virtude de manutenção programada dos sistemas realizada pela SPTrans.

Neste período, nenhuma venda e recarga de crédito de Bilhete Único será realizada, em qualquer dos canais existentes, incluindo apps e pontos físicos. Por isso é importante que o passageiro faça sua recarga antecipadamente.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Quem possui cartão do tipo Estudante, idoso 60 a 64 anos, ou utiliza créditos de Vale-Transporte também deve realizar a recarga do seu cartão de forma antecipada para conseguir viajar normalmente no fim de semana.

    A SPTrans orienta aos passageiros que não deixem sua recarga para a última hora, comprem os créditos e façam a carga em seus cartões de forma antecipada para que não sejam prejudicados ao tentar utilizar o transporte público por ônibus e outros modais, inclusive fazendo uso da integração.

    As opções para recarga antecipada disponíveis estão listadas neste link, em máquinas de autoatendimento ou nos postos da SPTrans nos terminais. Ao fazer a compra, os passageiros devem encostar seus cartões em uma máquina de recarga para carregar seus créditos antes dos dias mencionados para manutenção.