Linhas do Terminal Campo Limpo terão mudança temporária de plataforma

A SPTrans informou em nota que a partir de segunda-feira (16/10), quatro linhas que atendem a Plataforma 2 do Terminal Campo Limpo terão seus pontos alterados para a Plataforma 1, em razão de obras. As mudanças prosseguem até o término dos trabalhos.

Confira as mudanças:

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Plataforma 1

    7049/10 Pq. do Lago – Term. Campo Limpo
    PMV – 01

    7051/10 Jd. Rosana – Term. Campo Limpo
    PMV– 06

    7057/10 Jd. Mitsutani – Term. Campo Limpo
    PMV – 02

    7063/10 Jd. Macedônia – Term. Campo Limpo
    PMV – 07