Criminosos colocam fogo em ônibus e trem no Rio de Janeiro

Criminosos colocaram fogo em vários ônibus e até em um trem nesta seguda-feira, 23 de outubro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O motivo dos ataques são em represália à morte do sobrinho do miliciano Zinho, na comunidade Três Pontes.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Matheus da Silva Rezende, conhecido como Teteu e Faustão, foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Civil.

    Por questões de segurança, o trecho entre às estações Benjamim do Monte e Santa Cruz da Supervia, estão temporariamente fechadas.

    Às 18h40, o município entrou em estágio de atenção, o terceiro nível em uma escala de cinco e significa que uma ou mais ocorrências já impactam o município, afetando a rotina de parte da população.

    Mais informações no Mobilidade Rio.