28.6 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024

CPTM terá alteração na circulação de trens do Serviço 710 no domingo, dia 22

Os passageiros da CPTM que utilizam o Serviço 710, que torna possível viajar entre as Linhas 7-Rubi e 10-Turquesa sem a necessidade de transferência na Estação Brás, devem ficar atentos a mudanças na circulação dos trens no domingo, 22 de outubro. As alterações são necessárias para realização de obras de melhorias e modernização.

Durante todo o horário comercial (04h à meia-noite), os trens que vêm de Jundiaí e Rio Grande da Serra terão como destino a Estação Palmeiras-Barra Funda, sendo necessária a baldeação para a mudança entre as linhas. Os trens da Linha 7-Rubi irão chegar e sair da estação pelas plataformas 8 e 9, e os trens da Linha 10-Turquesa utilizarão a plataforma 7 para embarque e desembarque.

A interrupção do serviço será necessária para que a CPTM realize, com segurança para os colaboradores e passageiros, o transporte de materiais resultantes de uma demolição e instalação de materiais para o sistema de energia entre as Estações Luz e Água Branca. Além disso, serão realizadas, entre as Estações Francisco Morato e Campo Limpo Paulista, serviços de substituição de dormentes, limpeza de canaletas e lastro, soldas e limpeza de caixa, entre outras ações.

Alteração também na Estação Prefeito Saladino
Além das mudanças no destino do Serviço 710, os trens que passarem pela Estação Prefeito Saladino, na Linha 10-Turquesa, sentido Rio Grande da Serra durante todo o domingo não irão parar neste local.

A interrupção será necessária para que sejam realizadas obras de recuperação estrutural do viaduto rodoviário Presidente Castelo Branco, localizado próximo à estação da CPTM.

Desta forma, os passageiros que querem embarcar em Prefeito Saladino com destino a Rio Grande da Serra devem retornar para a Estação Utinga e embarcar na plataforma oposta. Já quem deseja desembarcar nesta estação deve seguir até a Estação Santo André e retornar.

Os colaboradores estarão à disposição para auxiliar os passageiros nos seus deslocamentos. Todas as mudanças na operação estão sendo informadas aos passageiros por avisos sonoros, painéis eletrônicos e sinalização no local. É possível também acompanhar pelas redes sociais da companhia e esclarecer dúvidas pelos canais de atendimento: Central de Relacionamento no 0800 055 0121 ou pelo WhatsApp (11) 99767-7030.

O intervalo médio previsto para os sábados, após as 21h, e domingos, durante toda a operação comercial, é de até 35 minutos. O intervalo é válido para todas as cinco linhas da CPTM.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS