A Câmara Municipal de São Paulo está considerando a proposta de oferecer passe livre nos ônibus para os beneficiários do programa Bolsa Família.
Isso surge quase um ano após o anúncio do plano de tarifa zero para o transporte público na cidade. A medida pode entrar em vigor em 2024, beneficiando cerca de 1,5 milhão de pessoas.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
A proposta tem o apoio de aliados do prefeito Ricardo Nunes e está sendo discutida em meio a um orçamento estimado de R$ 110,7 bilhões, com desafios financeiros.
Atualmente, o custo para tornar o transporte gratuito na cidade é estimado em pelo menos R$ 10 bilhões por ano.