Bombeiro morre após ser jogado nos trilhos da linha 1-Azul do Metrô

Um bombeiro civil de 52 anos morreu após ser jogado nos trilhos da estação Sé, na linha 1-Azul do Metrô de São Paulo.

A vítima aguardava o trem no sentido Tucuruvi, na tarde de sexta-feira, 13 de outubro, quando foi empurrado por um outro homem, que foi até a delegacia e confessou o crime.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Adilson, que morreu após ser empurrado nos trilhos do Metrô de São Paulo, foi enterrado no sábado (14) (Foto: Reprodução)

    O suspeito afirmou à polícia que teria confundido o bombeiro com um colega de trabalho com quem tinha desavença, segundo informações da Record TV.

    Ele foi preso em flagrante por homicídio e está à disposição da Justiça. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

    O corpo de Adilson Ferreira foi enterrado no sábado, 14 de outubro, em Ferraz de Vasconcelos, no Alto Tietê (SP).

    O Metrô informou que lamenta a situação, que se solidariza com a família da vítima e que segue à disposição das autoridades para elucidação do crime.