Transporte público de Jacareí disponibiliza wi-fi gratuito em 100% da frota

O transporte público municipal de Jacareí está com sinal wi-fi gratuito aos usuários, disponível em 100% da frota. Desta forma, os passageiros já podem usar o serviço de acordo com a sua conveniência e, especialmente, utilizar as ferramentas dedicadas ao transporte público na cidade, acessando o eOuveRecargapayMoovitCittamobi. A instalação ocorreu de forma gradual, ao longo do mês de agosto.

“É mais um benefício e faz parte do processo de modernização da frota, com ar-condicionado nos novos veículos e método digital de recarga das passagens. As melhorias são determinadas pelos indicadores obtidos em nossas pesquisas de satisfação e aplicadas para trazer conforto e segurança”, explica Edinho Guedes, secretário de Mobilidade Urbana de Jacareí, ao detalhar a pesquisa feita semestralmente, por meio de parceria o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Como acessar

    No smartphone, basta procurar pelo sinal wi-fi da rede “TRANSPORTE PÚBLICO”. Ao clicar em conectar, o usuário é direcionado para uma tela e realiza um cadastro contendo e-mail, número de celular e criação de uma senha. É com esta senha que o acesso é liberado.

    Mais informações

    Mais detalhes sobre os novos trajetos e horários, e outras informações estão disponíveis no site da JTU (clique aqui). Os usuários também podem acompanhar as rotas em tempo real no aplicativo CittaMobi ou, em caso de dúvidas, entrar em contato pelo número 0800 701 05 02 ou pelo aplicativo e-Ouve, disponível no Google PlayApp Store e através do site (clique aqui) da plataforma.