O que abre e fecha em São Sebastião no feriado do Dia da Independência

A Prefeitura de São Sebastião não terá expediente na quinta (7) e sexta-feira (8) em função do feriado prolongado do Dia da Independência do Brasil. Somente os serviços essenciais funcionam normalmente.

Logo pela manhã de quinta-feira, às 5h, a Avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia) será fechada para o acesso de veículos devido ao Desfile Cívico de 7 de Setembro, marcado para às 9h. Uma hora antes, haverá o Hasteamento dos Pavilhões – bandeiras do Brasil, São Paulo e São Sebastião.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Para o feriado prolongado ficam sem expediente o Paço Municipal, Unidades de Saúde da Família (USFs), Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Agiliza, entre outras repartições públicas.

    A medida segue o Decreto Municipal nº 8.732/2023, que dispõe sobre o período de trabalho nos órgãos da Administração Direta e nas Fundações Públicas, em relação a feriados e pontos facultativos. O atendimento será retomado na segunda-feira (11).

    Serviços essenciais como Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS), Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Hospital de Clínicas da Costa Sul (HCSS-CS), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), Departamento de Trânsito, Centro de Operações Integradas (COI), Polícia Municipal, Defesa Civil, coleta de lixo e limpeza urbana funcionarão normalmente.

    Em caso de emergência, a população deve utilizar os seguintes telefones: Polícia Municipal (153), SAMU (192) ou Defesa Civil (199).