O que abre e fecha em Mauá no feriado da Independência

Em razão do feriado da Independência do Brasil, a Prefeitura de Mauá não terá expediente nesta quinta e sexta-feira (07 e 08/09). O atendimento será retomado na segunda-feira (11/09), a partir das 8h.

  • SSU – A secretaria estará fechada na quinta e sexta-feira (07 e 08/09). A reabertura será na segunda-feira (11/09). Equipes estarão de plantão para serviços emergenciais no feriado.
  • Coleta de lixo – O serviço funcionará normalmente durante todo o período.
  • Varrição de ruas – O serviço funcionará normalmente durante todo o período.
  • Serviço funerário – O serviço funcionará normalmente durante todo o período.
  • Ecopontos – Os cinco fecham nesta quinta-feira (07/09) e funcionarão normalmente na sexta-feira (08/09) e sábado (09/09).
  • CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) – Estará fechado na quinta e sexta-feira (07 e 08/09). Reabre na segunda-feira (11/09), a partir das 8h.
  • Feiras Livres – Funcionamento normal.
  • Restaurantes (Servidor, Popular e Popular Móvel) – Fecham na quinta e sexta-feira (07 e 08/09) e reabrem na segunda-feira (11/09).
  • Café do Trabalhador – Fecha na quinta e sexta-feira (07 e 08/09) e reabre na segunda-feira (11/09).
  • Centro de Proteção Animal – Fecha na quinta e sexta-feira (07 e 08/09), abrindo normalmente na segunda-feira (11/09).
  • Escola Aberta – Oito escolas municipais abrem no sábado (09/09) e no domingo (10/09), das 9h às 15h, para atividades de lazer, cultura e esportes. A lista pode ser consultada no site.
  • Hospital Nardini – A parte administrativa do Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini (Rua Regente Feijó, 166 – Vila Bocaina) e o ambulatório estarão fechados nesta quinta e sexta-feira (07 e 08/09), retomando as atividades na segunda-feira (11/09). O pronto-socorro, emergência e demais áreas assistenciais funcionarão normalmente durante o feriado no atendimento de casos referenciados pelas UPAs e SAMU.
  • UBSs – As 23 Unidades Básicas de Saúde funcionam até esta quarta-feira (06/09). Os atendimentos serão retomados na segunda-feira (11/09), às 7h.
  • UPAs – As quatro unidades da cidade (Magini, Zaíra, Vila Assis e Barão de Mauá) funcionam normalmente, 24h por dia, inclusive no feriado.
  • Posto de Coleta de Sangue – Fecha somente na quinta-feira (07/09). Abre normalmente na sexta (08/09) e no sábado (09/09), das 8h às 12h30.
  • SAMU – Funcionamento normal.
  • Parques – Funcionamento normal todos os dias, sendo que o Parque da Juventude ficará aberto das 6h às 22h e os parques do Guapituba (7h às 17h) e Ecológico da Gruta Santa Luzia (6h às 18h).
  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!