Às 9h26 desta terça-feira, 26 de setembro, um trem apresentou falha e parou próximo à estação Carapicuíba da Linha 8-Diamante.
Após acionamento do botão de emergência pelos passageiros, todos foram desembarcados em segurança com o auxílio dos Agentes de Atendimento da concessionária ViaMobilidade. 
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
 
Durante a evacuação, a linha circulou nos dois sentidos por via auxiliar, com velocidade reduzida e maior tempo de parada.