Colisão envolvendo duas carretas deixa um ferido no Rodoanel em SP

Um acidente envolvendo duas carretas (DAF XF 105 e Volvo FH 540) foi registrado no km 50,5 do trecho Sul do Rodoanel, pista externa, em SP, às 22h57 deste sábado, 2 de setembro.

Segundo a concessionária SPMAR, a carreta DAF encontrava-se parada no acostamento quando, por motivos a serem esclarecidos, a carreta Volvo colidiu na sua traseira e entrou em chamas.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • O condutor da carreta DAF teve ferimentos leves e o condutor da carreta Volvo não ficou ferido.

    A carreta Volvo transportava suco de laranja, mas não houve derramamento do material. A carreta DAF transportava farelo de laranja, mas não houve derramamento. O transbordo da carga da carreta DAF foi iniciado às 08h52 e finalizado às 11h05.