Obras de requalificação causam transtornos na Avenida Santo Amaro

Desde sábado, 2 de setembro, a Prefeitura de SP começou a realizar desvios na Avenida Santo Amaro, no trecho entre a Avenida Juscelino Kubitschek e a Rua Afonso Braz, para obras de requalificação e modernização.

Durante os trabalhos as três pistas no sentido Centro serão interditadas e as três pistas no sentido Bairro acomodarão o trânsito na região.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Porém, na manhã desta segunda-feira, 4 de setembro, as obras causaram transtornos, o passageiro Jhones registrou a fila de ônibus no sentido bairro da Avenida Santo Amaro. “As pessoas descendo indo a pé… mais de 40 minutos parado sem sair do lugar nos ônibus”, relatou o passageiro.