A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou a famosa companhia aérea britânica, Virgin Atlantic, a operar no Brasil.
A empresa planeja oferecer voos diretos entre São Paulo e Londres a partir de maio de 2024.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Essa autorização representa mais uma opção de companhia aérea de baixo custo no país, aumentando a concorrência no setor.
Recentemente, a Arajet, da República Dominicana, também recebeu permissão para operar voos no Brasil.
A Anac está avaliando outros três pedidos de autorização de companhias estrangeiras interessadas em operar no país, o que totaliza 33 companhias aéreas internacionais autorizadas a realizar voos comerciais programados no Brasil.