Carreta tomba e deixa um ferido na SPA 248/055 em Santos

Uma carreta Volvo tombou no km 6 da SPA 248/055, sentido Leste, em Santos, às 23h38 de terça-feira, 22 de agosto.

Segundo a concessionária Ecovias, o condutor da carreta ao adentrar a alça, veio a perder o controle da direção no ponto de curva, após os fatos, sofreu o tombamento entre a faixa 2 e o acostamento.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O condutor da carreta sofreu ferimentos leves. O veículo transportava 26 toneladas de alumínio, mas não houve derramamento do material.

    A alça foi bloqueada às 23h38 para atuação da concessionária, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária. O veículo foi destombado à 01h15 de quarta-feira, 23 de agosto. A carreta foi removida para a base da Polícia Militar Rodoviária.