Colisão entre carro e carreta deixa um morto na SP-127 em Tatuí

Uma colisão frontal entre uma carreta cegonha Scania e um Renault Sandero foi registrada no km 109,6 da SP-127 (rodovia Antônio Romano Schincariol), sentido Sul, na cidade de Tatuí, às 11h24 desta segunda-feira, 21 de agosto de 2023.

Segundo dados apurados pela Polícia Militar Rodoviária, o motorista do Renault Sandero trafegava no sentido Norte, quando por motivos a serem esclarecidos, invadiu a pista contrária (sentido Sul), colidindo frontalmente com a carreta. Após os fatos, o automóvel ficou pelo canteiro central e a carreta pela faixa de domínio.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • O condutor da carreta veio a óbito e o condutor do automóvel foi socorrido pelo resgate da concessionária para atendimento hospitalar. A carreta cegonha transportava cinco veículos.

    Foto: Divulgação
    Foto: Divulgação
    Foto: Divulgação