Colisão entre carreta e caminhão deixa dois mortos na rodovia Raposo Tavares em Palmital

Uma colisão traseira entre um caminhão e uma carreta foi registrada na altura do km 418 da rodovia Raposo Tavares, sentido Oeste, na cidade de Palmital, às 05h30 desta quinta, 24 de agosto.

Segundo a concessionária CART, o condutor da carreta alegou que trafegava no sentido Oeste, na faixa 2, quando na altura do km 418, o caminhão, por motivos ainda a serem apurados, colidiu na traseira do caminhão, após a colisão, a carreta parou entre as faixas 1 e 2 e parcial no acostamento e o caminhão parou aproximadamente 80 metros a frente no acostamento.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • No caminhão estavam duas pessoas que vieram a óbito. O condutor da carreta saiu ileso.

    A carreta transportava leveduras e não houve derramamento do material. O caminhão transportava ração animal e houve derramamento parcal do material. O transbordo da carga foi iniciado às 09h20 e finalizado às 10h11.

    palmital raposo tavares
    Foto: Reprodução/CART
  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!