Uma carreta Mercedes-Benz tombou no km 260 da rodovia Cônego Domênico Rangoni, sentido Leste, em Cubatão, às 15h01 desta terça, 8 de agosto.
Segundo a concessionária Ecovias, a carga veio a correr dentro do container, em consequência, o condutor perdeu o controle da direção, chocou-se contra a barreira de concreto e o container tombou sobre a faixa 2 e o acostamento.
O condutor da carreta saiu ileso. O veículo transportava pé de galinha e não houve derramamento do material.
Para atuação das equipes da concessionária e da Polícia Militar Rodoviária, a faixa 2 e o acostamento foram bloqueados às 15h01. A faixa 2 foi liberada às 17h36. O transbordo da carga foi iniciado às 19h e finalizado às 23h. O acostamento foi liberado às 3h da madrugada de quarta, 9 de agosto.
O tráfego ficou lento do km 266 ao km 260 entre 15h01 e 18h32, devido excesso de veículos no acesso ao Ecopátio.