QueroTruck busca revolucionar o ecossistema dos transportes

Segundo pesquisa realizada pela Fundação Dom Cabral, 75% de toda a produção brasileira é transportada por meio do modal rodoviário. O país conta com 1,8 milhão de quilômetros de rodovias e sua economia gira fortemente em torno do segmento de caminhões.

Diante desse cenário, a QueroTruck chega como uma plataforma inédita para negócios relacionados à compra e venda de caminhões e implementos rodoviários. Ela busca se posicionar como referência em ecossistemas digitais, sendo especializada na temática dos transportes e já está presente em 20 estados brasileiros.

Com investimento de 5 milhões, solução conecta a comunidade “trucker” e cria uma vitrine digital para vendedores e compradores do segmento por meio da inovação e ampliação dos horizontes de serviços, que vão muito além do padrão comercial, abrangendo e produzindo conteúdo para engajamento social, entretenimento, e suporte pessoal aos usuários.

Além disso, a plataforma viabiliza a concentração de prestadores, fornecedores e consumidores em um só lugar, além dos recursos de comunidade aos usuários, servindo como apoio e suporte em todas as horas. Em poucos meses de atuação com essa proposta, a empresa já reúne o maior número de anúncios especializados em caminhões em uma só plataforma do país.

“Nosso serviço busca oferecer um ambiente seguro e ágil para todas as partes envolvidas no varejo do segmento. Buscamos agregar valor ao setor e auxiliar nesse segmento tão essencial para a economia”, explica Melodivo Filho, CEO da Quero Truck.

Sobre a Quero Truck

A Quero Truck é uma plataforma fomentadora de negócios relacionados à compra e venda de caminhões e implementos rodoviários, novos e seminovos. Por meio da tecnologia e da inovação, a empresa busca atender todo o território nacional, com a proposta de integrar a comunidade com compradores, vendedores, prestadores de serviços, embarcadores, financiadores e outros atores do segmento. Para mais informações acesse: https://www.querotruck.com.br/truck.