Metrô habilita consórcio para expansão Oeste da Linha 2-Verde

O Metrô de São Paulo habilitou o consórcio que fará a elaboração do projeto básico da extensão Oeste da Linha 2-Verde.

O trecho compreendido da expansão Oeste é entre Vila Madalena e Cerro Corá.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O Consórcio STEMM – Linha 2 foi habilitado com a proposta de R$ 10,4 milhões.

    “O prolongamento da Linha 2-Verde da estação Vila Madalena até a estação Cerro Corá, terá como função viabilizar a integração entre as linhas 2-Verde e 20-Rosa, ampliando a acessibilidade aos bairros da região, aproximando a Linha 2-Verde a eixos viários estruturais, tais como as ruas Cerro Corá e Aurélia e garantindo os níveis adequados de oferta desta linha“, destaca a companhia.

    Hoje, o Metrô de São Paulo está com obras em andamento da expansão Leste da Linha 2-Verde, entre Vila Prudente e Penha, cuja previsão de entrega é para 2026.